Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Falamos com a cantora Zhana Saunders, que se apresenta na festa E.joy

1- Esta é a sua segunda perfomance no Brasil. Quais são suas espectativas ?
Minha primeira visita ao Brasil foi quando me apresentei na festa Alegria in Rio, do produtor Ric Sena. Foi uma das apresentações mais empolgantes da minha vida. Depois dela, rezava para ter a oportunidade de voltar ao Brasil. Para minha surpresa, minhas preces foram atendidade e… São Paulo, aqui vou eu! Para melhorar, ainda vou me apresentar numa festa pré-parada gay. Melhor impossível. Até porque me disseram que a Parada é um dos eventos mais fascinantes de se ver. Só perde para o carnaval e eu estou ansiosa para fazer parte dela. Outra coisa é que quero me divertir muito. Apesar de não ser gay, adoro me apresentar em eventos gay.

2- Como vai ser sua performance. Quantas músicas irá cantar?
Irei tocar quatro músicas. Duas versões da consagrada "Alegria" e duas outras músicas de um trabalho anteiror. A programação é: 1. Waiting for Alegria; 2. Bodyfly; 3. Love Dominates e 4. Cafe Com Alegria. Waiting for Alegria e Bodyfly, as duas últimas são músicas antigas, quando ainda me apresentava com o nome Inda Matrix.

3- O que você tem ouvido? Quais são suas influências?
Eu ouço todo tipo de música. Meu gosto é bem diversificado. Eu curto Rock, R&B, Hip Hop, Soul, Trance, Dance, Techno, Celtic, Classical, Renassaince, Chinese, Brazillian, Spanish…Tudo depende muito do meu humor. Minhas inspirações para escrever vem do que eu ouço. Por isso, não tenho nenhuma influência principal.

4- Tem alguma novidade, música nova por vir?
Tenho novidades vindo por aí sim. Dá uma olha no meu myspace para acompanhar as novidades: www.myspace.com/dancedutchesszhana

5- Como será, na sua opinião, o futuro da música na era digital?
A era digital permitiu que as pessoas de diferentes locais e idades tivessem melhor acesso a música. Além disso, os músicos conseguiram diminuir os custos de estúdio. Muitas boas músicas são criadas de dentro de casa. E eu amo isso, pois permite ao artistas uma liberdade sonora bem maior, não vinculada as grandes gravadoras. Boa musica agora, só está a um click de distância.

Serviço: E.joy and R:evolution – Moinho Santo Antonio
Maiores infos: www.ejoy.com.br

Sair da versão mobile