Desde quando saiu da casa do Big Brother Brasil 11, Rodrigão enfrenta boatos quanto a sua sexualidade. O rapaz, que teve um flerte com a também participante Adriana, deixou o público em dúvida durante o confinamento, já que não demonstrava o menor interesse pela moça.
Fora do reality, os dois engataram um namoro. Mas, mesmo assim, o casal ainda é visto com ar de desconfiança. Puro marketing? Amor? Não se sabe, o que se sabe é que os dois farão um ensaio sensual para o Paparazzo, no Dia dos Namorados (12).
Com os novos minutos de fama, Adriana aproveitou pra criticar quem acha que seu namorado é gay. “Para duvidar da sexualidade de uma pessoa, a gente precisa dormir com ela ou dizer que viu alguma coisa. Falar é fácil, ter prova é outra história”, declarou.
Segundo a moça, tem gente que fala que sabe de histórias do Rodrigo, mas pra ela não faz a menor diferença. “Quem dorme com ele sou eu, ninguém mais”, disse.
Já Rodrigão declarou a boa e velha história de que tudo não passa de inveja. O modelo ainda deixou a entender que chamá-lo de gay é uma falta de respeito. "Antes de entrar na casa, já avisei aos meus pais que iria ser bordoada de todos os lados. Mas nunca liguei para isso. É inveja. Se alguém me desrespeitar na minha frente, aí é outra conversa", declarou Rodrigão ao site Ego.