É Hoje!!
+Divo! Johnny Depp afirma que todos os seus personagens são gays
Um documentário falso sobre um filho bastardo da cantora Madonna, entregue às freiras de um convento argentino após o nascimento e criado em uma família adotiva, que resolve se encontrar com sua mãe famosa.
Essa é a premissa do filme "The Material Boy", do americano Luizo Vega, com sessão hoje (18/11) as 22h no Cine Itaú Augusta, dentro da programação do Festival Mix Brasil.
Na trama, uma adolescente ítalo-americana de família católica de Michigan está grávida. Para evitar um escândalo e também o aborto, ela dá a luz em segredo a um menino em um hospital dirigido por freiras.
Elas estabelecem uma identidade falsa para ele e o educam na Argentina. Com 18 anos, ele descobre que sua mãe biológica é Madonna Ciccone, que se tornou uma megastar icônica da cultura pop mundial.
+A arte abrindo caminhos: Índia ganha seu primeiro filme com beijo gay
O protagonista empreende uma longa jornada para que sua mãe o conheça. O mundo interior de um fora da lei sem-teto, em perpétuo conflito consigo mesmo e com as organizações institucionais e políticas, é expresso em música, letras, performances e imagens documentais.