in

Falta de competência criativa

Sempre desconfiei da existência da concorrência ética, provavelmente eu seja o único praticante. Talvez porque nunca tivemos que recorrer a estes métodos. Nunca estivemos neste desespero, já que temos o aval do único que interessa: o nosso meio milhão de usuários. Além do mais, não trabalhamos na calada da noite, na moita, às escondidas… Nós temos endereço e telefone, temos um grupo de funcionários brasileiros, em prol dos nossos clientes.

Mas, sinceramente e sem falsas modéstias, adoro me vangloriar da falta de competência criativa dos meus concorrentes, do modo como nossas ações são copiadas e também, com muita sinceridade, expor que não nos falta ideias e criatividade para nossos trabalhos. Se não fazemos mais, é por falta de tempo e nunca por falta de ideias, já que estas estão lotando minhas gavetas.

As provas, atestados da falta de competência, e do desespero por um projeto que não inicializa seguem:

– É um barraco que apesar de existir há vários anos, nunca houve nenhuma procura e nem concretização de empresa para ação alguma. Porém, quando nós procuramos e fechamos parceria, diga-se com muita dificuldade devido a falta de aptidão para negociação e para tecnologia do proprietário, enfim, poucas semanas depois, o pouco criativo o procura e consegue fechar dando menos.

– É um artista que nunca trabalhou para nenhum site com promoção, mas passado duas semanas trabalhando pra nós, aparece já com uma proposta e o cartão mal impresso de visitas do concorrente. Este artista, muito honesto, já trabalha há mais de uma década e recusou, claro.

– Era o dia em que o circo começaria, o forasteiro chegava ao país, representado, e utiliza nosso sistema para enviar milhares de propagandas sobre a nova "opção", claro que nosso sistema detectou e nenhuma dos milhares de mensagens chegou aos destinatários.

– Através dos spams enviados aos nossos parceiros, o concorrente usa um site americano, sem tradução para o português, desconhecido de 99% das pessoas para alegar que: "somos os maiores", alguém pensou em acreditar? Além disso, o medidor de audiência, convenientemente do mesmo país do forasteiro, é encarado como vírus para empresas respeitadas como UOL, MCAFEE e NORTON.

Os casos não param por aí. Sinceramente me deixa muito feliz quando somos copiados – vide o blog do Disponivel, que foi adotado até pela matriz do estrangeiro, e várias outras, mostram somente que eles estão passos atrás de nós. Daqui um ano concretizam o que acabamos de implantar, e podem comprar um bloco de notas grande, porque vai ter muita ideia ainda para nos copiar.

Nossas respostas a estes ataques vão vir, mas serão em trabalho. Vão ser no Carnaval em FLORIANÓPOLIS, RECIFE, RIO DE JANEIRO, SÃO VICENTE e SALVADOR. Vão ser no site A Capa em poucos dias, serão em 3 novos sites que estamos lançando, em novas estratégias de divulgação, em uma ação de PARADA GAY em SP nunca executada antes, na maior participação de PARADAS pelo Brasil que só o Disponivel já fez e, nós mesmos, vamos nos superar. Esta é a nossa resposta a estes golpes baixos de desespero, nunca com este tipo de ataque.

Baile de Carnaval no Glória reúne personalidades e fantasias extravagantes

Igreja americana pretende realizar protesto contra peça gay no Reino Unido