"Menino sexy, sexy, sexy… menino lindo, lindo, lindo!" É com esse refrão marcante/chiclete que Sthefany, a absoluta, volta às paradas do YouTube. Desde o começo, o site A Capa acompanha a carreira da cantora, que bombou com o webhit "Eu Sou Sthefany", em 2009.
Em sua volta, a musa do Piauí bebe da mesma fonte de Lady Gaga. Mas, veja bem, não tinha só água ali. Longe de ter a capacidade da cantora pop, Sthefany incorpora uma mulher poderosa que quer dominar os homens ao seu redor. "Bote a mão na minha cintura, diz que eu sou absoluta", comanda. Além disso, esquece o Cross Fox. Dessa vez, é em uma moto vermelha. Toda trabalhada no preto mulher-gato, Sthefany sai em disparada na busca por "boy magia".
Como sempre, Sthefany exagera nos figurinos. Logo no início, aparece vestida de guerreira, uma espécie de Xena, depois, abusa do prata, inclusive como batom. E, claro, os seus já conhecidos vestidos longos. Pra quem exibia cenas na banheira, agora Sthefany "avança" com os efeitos especiais. O que faz com que seu clipe passe do brega para o trash.
No entanto, falta malícia na cantora por não saber aproveitar os bailarinos que a acompanham. No clipe, as cenas do "menino sexy" deixam a desejar. Mesmo só de cueca, o rapaz é sempre ofuscado pela cantora, que parece querer ser "absoluta" em todas as cenas. Por fim, o que não muda é a sina de Sthefany com os homens, que termina alardeando um sinistro: "cadê você?"
Veja o clipe abaixo.