in

Famke Janssen

Famke Janssen, conhecida por interpretar a poderosa Jean Grey nos filmes da trilogia “X-Men”, pode ser mais uma das atrizes que irá integrar o elenco do spin-off de “The L Word”, cuja sexta e última temporada estreia nos EUA em 18 de janeiro.

Segundo o blog “Six Degrees of Everything”, a atriz holandesa foi vista em Vancouver, no Canadá, rodando trechos do piloto que será apresentado ao canal Showtime. Ainda segundo o blog, o spin-off, cujo título provisório é “The Farm” (A Fazenda), será gravado na Califórnia (e não em Londres como se especulava) em uma penitenciária feminina, chamada “Humboldt State Farm and Prison for Women”. Até agora as únicas atrizes confirmadas são Leisha Hailey e Melissa Leo, ambas de “The L Word”, e Laurie Metcalf, da série “Roseanne”.

Em uma das cenas já filmadas, as presidiárias são revistadas pelas policiais. Detalhe: todas elas aparecem nuas, com exceção de Leisha Hailey, que vestiu uma calcinha da cor da pele. Entre as personagens de “The Farm” estão uma líder de uma banda, uma gangster e uma viciada em drogas. Destaque para Helen Miller, uma mulher de 40 anos, que “se preocupa com justiça, dignidade e humanidade” e Sheri Silva, uma mulher latina com idade entre 30 e 40 anos, que “trabalha duro para que seus relacionamentos funcionem”.

Uma das últimas aparições de Famke Janssen na TV foi na série “Nip/Tuck”, onde a atriz viveu a transexual Ava Moore, com quem Matt McNamara, filho do cirurgião Sean, teve um caso na segunda temporada.

Associação lançará campanha para acabar com homofobia no futebol

As mais lidas