in

Farsa: Modelo de cartaz sobre ‘cura gay’ é assumido e diz que imagem não foi autorizada

Por essa o grupo anti-gay PFOX não esperava. O modelo que eles usaram para estampar um outdoor sobre "cura gay" em uma rodovia de Richmond, Virgínia, nos Estados Unidos, declarou que é homossexual assumido e que não compactua com o conteúdo da propaganda. 

+ Livro infantil "A Vila das Cores" traz temática LGBT

Mais que desmascarar a farsa sobre a referência a ele, o modelo e designer de interiores sul africano Kyle Roux alegou ao Canal 12 que a imagem na propaganda não foi autorizada e que a propaganda é enganosa.

Tudo porque eles utilizaram a imagem de Kyle duplicada e falou que se tratava de irmãos gêmeos. "Gêmeos idênticos, um é gay, mas o outro não. Nós acreditamos que as pesquisas com gêmeos dizem 'Ninguém nasce gay'", referindo-se a uma pesquisa recente que declarava que a homossexualidade pode ser uma questão genética.

+ "Ser homem trans não é modismo", diz guarda municipal Jô Lessa

O modelo tomou conhecimento depois que amigos e parentes falaram sobre a referência. Ele disse que ficou "chocado". "A foto foi tirada há 10 anos e comprada por meio de um serviço de banco de imagens. Não há lugar neste mundo para uma organização que considere a homossexualidade como algo desviante, porque eu sempre fui gay, assumido e feliz a vida inteira".
 


A farsa da foto duplicada e do gay assumido falando sobre "cura gay"

Dupla lésbica “As Bofinhas” reaparece com nova integrante e novo hit; assista

Guia: Rio de Janeiro terá festa em quiosque de alto luxo de frente para o mar