Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Fãs de Beyoncé Enfrentam Desafios com Ingressos da Turnê: A Luta Contra Preços Altos e Práticas do Ticketmaster”

"Fãs de Beyoncé Enfrentam Desafios com Ingressos da Turnê: A Luta Contra Preços Altos e Práticas do Ticketmaster"

"Fãs de Beyoncé Enfrentam Desafios com Ingressos da Turnê: A Luta Contra Preços Altos e Práticas do Ticketmaster"

Os fãs de Beyoncé estão expressando seu descontentamento com a disponibilidade limitada de ingressos e os altos preços para a tão aguardada turnê ‘Cowboy Carter’. A icônica artista pop está programada para realizar várias apresentações no MetLife Stadium em East Rutherford, Nova Jersey, durante o mês de maio. Taylor Walker, uma das fãs, compartilhou sua experiência angustiante ao tentar adquirir ingressos. “Eu estava já ao telefone com minha melhor amiga. Na [sua música] ‘Sweet Honey Buckin’, eu disse: ‘Estamos lá, vamos!’.” No entanto, ela enfrentou uma fila de cerca de 500 pessoas no Ticketmaster e, ao conseguir acesso, não encontrou opções disponíveis. Após muito esforço, no segundo dia de pré-venda, Walker conseguiu garantir alguns assentos para ela e seus amigos.

O sistema de pré-venda do Ticketmaster tem gerado frustração entre os fãs, que se deparam com uma avalanche de ingressos para revenda e taxas elevadas, resultando em preços que variam de centenas a milhares de dólares. “Você não consegue comprar os ingressos diretamente pelo site da Beyoncé ou em outro lugar. É tudo através desses provedores de ingressos. Se o Ticketmaster permite isso durante o período de pré-venda, isso não é justo para os fãs”, comentou Walker.

No ano passado, o Procurador-Geral de Nova Jersey, Matthew Platkin, se juntou ao Departamento de Justiça e a uma coalizão bipartidária de 28 estados para processar a Live Nation Entertainment, Inc., proprietária do Ticketmaster. O processo alega que a empresa monopolizou ilegalmente a indústria do entretenimento ao vivo e pede que os tribunais proíbam a Live Nation de continuar com suas práticas anticompetitivas. Os fãs expressam que essa situação tem gerado um sentimento de pressão, o que pode desencorajar alguns de comparecer a futuros shows. A equipe de News 12 entrou em contato com o escritório do procurador-geral para obter uma atualização sobre a ação judicial, mas um porta-voz informou que o escritório não comentaria sobre o assunto. O Ticketmaster também foi contatado e ainda aguarda uma resposta.

Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes

Sair da versão mobile