in

Fãs se revoltam com Betty Lago por dizer que “só tem barbies e lésbicas” no show de Madonna

Betty Lago faz jus ao nome do programa em que participa. Na edição do dia 10 de outubro do ‘Saia Justa’, no canal pago GNT, a atriz deu declarações que incomodaram muitos fãs de Madonna no Brasil.

Ao contrário de nós, pobres mortais, a atriz se antecipou e foi conferir o show de Madonna em Nova York. Na avaliação de Betty, não faltaram críticas em relação a rainha do pop.

"Madonna é uma burocrata da música", afirmou a atriz. "Na terceira música [do show] você já se pode ir embora, porque já viu tudo que ela tem pra oferecer", afirmou a atriz.

Apesar de tais revelações terem acontecido há um mês, a polêmica continua junto aos fãs de Madonna. O que mais revoltou os membros da comunidade no Orkut ‘Madonna – Fãs no Brasil’, foi o fato de Betty afirmar que no show só tinha "gay barbies e lésbicas". "É um show para classe média, desculpa quem for classe média. No show, só tinha gays barbies e casais de mulheres lésbicas".

Diante das declarações da atriz de que Madonna não choca mais, um fã rebateu dizendo que "ela queria o que? Uma pessoa de 50 anos, mãe de três filhos, com uma carreira mais do que respeitável, continuasse simular masturbação no palco? Madonna não precisa mais chocar ninguém".

Alguns fãs mais enfurecidos comentam o fato de os ingressos serem a caros e Betty ainda afirmar que o show é para classe média. "Classe media? Me poupe! Eu não posso pegar um avião e ir pra NY ver a Madonna. Ela pode, vai e fala mal classe media? Essa não dá pra agüentar". Outro mais irônico comenta, que  seu ingresso foi "dividido em 15 parcelinhas, agora só falta dizer que sou gay, é isso? Então, onde eu aperto pra confirmar!?"

Confira abaixo no vídeo as declarações de Betty Lago no ‘Saia Justa’.

Iran Malfitano diz que toparia fazer beijo gay em ‘A Favorita’

Não deu