Nesta semana aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, um ato contra o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP).
Pouco mais de vinte pessoas se reuniraram em protesto às ideias fundamentalistas do pastor, que pregava durante um evento evangélico.
Protesto contra a presença de Feliciano em Jaboatão dos Guararapes
“Vamos bater palmas para eles. Só peço que respeitem os que vieram aqui para orar”, pediu Feliciano aos fiéis. Os manifestantes levaram cartazes e bandeiras do arco-íris.
Nem um pouco intimidado com o protesto, Feliciano chamou a atenção para si e declarou que as manifestações contra ele só aumentam suas chances para disputar como candidato a Presidente da República.
“Vocês [os manifestantes] estão me fazendo um bem tremendo e eu fiquei ainda mais forte depois disso. Esse povo ajuda na minha candidatura à Presidência da República”, declarou.
Quando acabou o polêmico e controverso mandato na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado afirmou que iria se canditar a senador. Quanto a presidência, Feliciano afirma que este é o "desejo de cada evangélico do país".
"Saber que somos o país com maior crescimento no número de evangélicos e que temos que enfrentar projetos absurdos como os condidos na reforma do Código Penal. Eu sonho com o governo dos justos e com o dia em que o presidente desta nação vai ouvir o que cada pastor tem a dizer sobre estes projetos”, declarou.
Em tempos de Feliciano demonstrando o desejo de se candidatar a presidente, o A Capa quer saber: O deputado federal Jean Wyllys deveria disputar a Presidência da República? Responda nossa enquente abaixo!