Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Felipe Zabloski, de Santa Catarina, foi o grande vencedor do Mister Brasil Diversidade

A grande final do Mister Brasil Diversidade foi realizada na noite dessa última segunda (10), no Teatro Gazeta, em São Paulo.

Entre os 20 candidatos participantes, quem se deu melhor e levou o título de 2012 foi Felipe Zabloski, o representante de Santa Catarina. Felipe é da cidade Joaçaba, no interior do estado, tem 25 anos e cursa a Faculdade de Jornalismo. O moço recebeu um prêmio de 5 mil reais e vai estrelar um ensaio para a revista A Capa.

A apresentação do evento ficou a cargo de Evandro Santo, que divertiu a plateia com suas tiradas certeiras.

O júri formado por Léo Áquila, Cássio Rodrigues, da Secretária da Cultura, Ana Carolina, editora da revista Via G, Geyse Arruda, Bruno Bimbi, da Campanha do Casamento Igualitário, Fabio Angeli, editor do site e da revista A Capa e a dupla Pepê e Neném, foi o responsável por fazer a primeira peneira da noite e selecionar os 10 finalistas após o desfile de sungas.

Continuaram na disputa Paraná, Roraima, Ceará, Rio Grande do Sul, Sergipe, Santa Catarina, Bahia, Goiás,  Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, que venceu a votação do portal Vírgula de popularidade e garantiu sua vaga entre os finalistas.

Após cada candidato responder uma pergunta dos jurados, o júri selecionou o trio de vencedores. Luís Queiroz, do Paraná, ficou em terceiro lugar e ganhou uma viagem num cruzeiro nacional. Lucas Linutti, do Sergipe, ficou em segundo e arrematou uma viagem para Buenos Aires.

Leandro Santos, do Maranhão, ainda foi eleito por seus colegas como o Mister Simpatia. Para embalar a noite, o concurso contou com os shows de Pepe e Neném e Lorena Simpson. A dupla levantou a plateia com seu hit "Mania de Você". E Lorena fez todo mundo se jogar ao som dos seus sucessos, como "Brand New Day".

No álbum você confere mais fotos da noite.

Sair da versão mobile