in

Fernando Quaresma é o novo presidente da Parada Gay de São Paulo

A Associação da Parada do Orgulho LGBT da Cidade de São Paulo (APOGLBT) divulgou hoje (05) nota de esclarecimento sobre a renúncia do presidente da entidade, Ideraldo Beltrame, que você conferiu aqui no A Capa com exclusividade.

Em nota, a APOGLBT esclarece que a partir de agora quem responde pela presidência da Parada é Fernando Quaresma, que havia sido eleito como vice na mesma chapa com Beltrame. Outras funções continuam ocupadas pelas mesmas pessoas eleitas em 2010.

Segundo a Associação, a alteração na presidência não vai mudar os objetivos da chapa original. Entre eles, o de conseguir uma sede própria e resgatar os ideais políticos e de luta LGBT. A diretoria atual segue no comando até 2014.

A renúncia de Ideraldo Beltrame se tornou pública na última sexta-feira (30). Porém, os motivos de sua saída ainda eram desconhecidos. Apenas na segunda-feira (03), em um rápido comunicado, Beltrame informou que deixou a presidência da Parada Gay de São Paulo "por diferenças insanáveis com o restante da diretoria".

Para ler a nota da APOGLBT na íntegra, clique aqui.

 

Gay agredido em São Paulo é internado com traumatismo craniano

Direto da Redação: Homofobia na Av. Paulista, Ex-BBBs, Cazarré e mais…