Na última segunda-feira (08), véspera de feriado em São Paulo, aconteceu a Bear Cantho Hospital 24 horas.
A Cantho Club abriu as 23h para receber o público ursino, que lotou a casa! Ao chegar, eles eram recepcionados por médicos de plantão, que medicavam todos que chegavam. Havia três opções de medicamentos: Gayvotril, Dipiroka sólida ou Analdor. Todos remédios para a cura gay.
Para o esquenta, a noite começou com back 2 back dos DJs Daniel MS e Reynaldo Klawa (Ursound), na sequência quem comandou as pick ups foi o DJ Thiago Pereira (Cleycianne).
Madrugada adentro, rolou a intervenção. Um mestre de cerimônia entrou no palco e perguntou se todos já estavam curados. Com a resposta negativa, ele experimenta todos os remédios e, como não faz efeito nenhum, começa a se requebrar ao som de "Its Raining Men".
Toda a festa, assim com a intervenção, teve um propósito: "É o nosso protesto contra esse absurdo: A cura gay!", diz o mestre de cerimônia.
Após o recado, o fervo da pista voltou ao som do DJ Gustavo Vianna, acompanhado dos bear dancers, que vestiam camisetas do Disponivel.com em comemoração aos 10 anos do site, e jogaram para o público. Foi uma arraso!
Para finalizar, DJ André Martin assumiu a festa, que terminou 6:30h com muita gente querendo mais. Veja as fotos da noite no álbum abaixo!