Os domingos paulistanos ficaram muito mais animados depois da estreia da noite Café com Vodka no Bar Sonique. A festa acontece quinzenalmente, desde agosto, e tem levado ao bar da rua Bela Cinta meninos bonitos e boa música que, juntos, criam uma atmosfera superagradável e sem carão.
Na porta, a partir das 17h – a festa vai até a meia-noite, a querida Hilary recebe os meninos – em sua grande maioria gays – e algumas meninas super cheias de estilo. O público é formado por jovens na casa dos 30 anos, muitos casais e, por não ter carão, os solteiros só ficam sozinhos se quiserem. Tem alguns garotos mais novos também, mas são minoria.
O som mistura hits atuais como "Celebration", da diva Madonna, com clássicos dos anos 90, como Daft Punk, um pouquinho de anos 80 e, invariavelmente, músicas com boa energia e super dançantes. Tem rápidas incursões de house, bem de leve.
Neste domingo, 20/9, rolou também um pocket da Hilary, que cantou de cima do balcão e com total atenção dos meninos. Alguns fotografavam. Nas pick-ups os DJs Bispo, André Rocc, Fred Steca e o promoter da noite, Duda Hering. A atriz Mylla Christie foi a convidada especial.
A festa tem levado gente legal para o bar. A jornalista e apresentadora Marilia Gabriela também marcou presença desfilando um belíssimo vestido longo e tênis e com um bofão a tiracolo. Blogueiros, promoters e festeiros natos também aparecem com frequência. A noite é um sucesso de público, tem ótima energia e gente bonita, tudo que a cidade precisa para um domingo à noite.
O atendimento, no entanto, deixa um pouco a desejar. O bar fica impraticável, chega-se a esperar 20 minutos por uma bebida. Aos que preferem, os garçons também levam na pista (quando eles não esquecem o pedido) e, na hora de pagar a conta, itens não consumidos, às vezes, aparecem, mas resolvem rapidamente.
Possivelmente está superando a expectativa e, por isso, a casa esteja se adequando para esta demanda. Assim a gente torce, porque a festa é do bem.