Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Festa Danceteria no clube Hot Hot diversifica line up com DJs da cena gay; leia entrevista

A festa Danceteria, que acontece semanalmente no clube Hot Hot, prepara mudanças para esta quinta-feira.

Prestes a completar 1 ano, a festa vai ampliar ainda mais seu line up, deixando de lado DJs conceituais da noite paulistana e apostando em nomes mais conhecidos do público gay, entre eles Gra Ferreira, Renato Cecin, João Neto, Mauro Borges, Jhonny Luxo e Bispo.

Mas as novidades não terminam aí. A partir da próxima semana, o lounge do clube será transformado em uma pré-pista, com direito à nova iluminação e à presença sempre esfuziante da querida Renata Bastos. E tem mais: no fervido banheiro do clube, um modelo receberá o público vestindo apenas sunga.

Em entrevista ao site A Capa, o promoter da Danceteria, Rodrigo Fernandes (foto acima), explica as mudanças na festa, avalia seu primeiro ano de existência e admite que não vê problema na segmentação de público. "Todos são bem-vindos", diz.

Por que diversificar o line up e chamar DJs que têm os gays como público cativo?
A proposta da noite sempre foi reunir o público gay. Desde o início do projeto, flertamos com várias cenas, agora concluímos que é a hora de reunir todas elas em uma única festa. O diferencial é que dessa vez receberemos DJs de toda cena gay.

Para uma noite durar é preciso se reinventar sempre? A Danceteria já estava precisando de mudanças, digamos, mais "radicais"?
Acredito que o projeto amadureceu a ponto de se reinventar e desmistificar a história que diferentes clãs não conseguem estar em uma mesma festa. A noite gay de São Paulo precisa de uma festa às quintas-feiras. Ao contrário dos anos 90, o público gay deixou de sair durante a semana e passou a se jogar nos grandes clubes aos sábados e domingos. A ideia da mudança radical foi para atender a esse público que busca um ambiente diferente, com serviço de qualidade e som e iluminação exclusivos.

Que avaliação você faz da festa neste seu primeiro ano de existência?
Uma avaliação positiva. Principalmente pelo fato de o clube não ter completado seu primeiro ano. A minha maior preocupação sempre foi receber todas as pessoas da melhor maneira, isso inclui escutar sugestões e tentar adaptá-las. Esse é o momento que estamos executando as propostas dos frequentadores.


Renata Bastos

Ao privilegiar no line up DJs da cena gay, você teme segmentar o público da Danceteria?
Sempre acreditei na união de diferentes pessoas. Se todos que frequentassem a Danceteria fossem iguais à festa, não teria a mesma energia. Eu acredito na diferença, por esse motivo não temo a segmentação de público. Todos são bem-vindos.

O que esperar da programação da festa nos próximos meses?
Muitas surpresas. Vamos receber DJs internacionais que não se apresentaram em outros clubes e, principalmente, vamos privilegiar os nossos profissionais.

Serviço:
Danceteria no Hot Hot

Programação de outubro:

07.10
Ricardo Gonzalez (residente)
Gra Ferreira
Mauro Borges

14.10

João Neto
Ricardo Motta
Ricardo Gonzalez (residente)

21.10
Bearteria – Neste dia a Danceteria recebe os DJs da cena Urso!

Atum
Audioviva
Peri (RJ)
Bispo

28.10
Johnny Luxo
Renato Cecin
Ricardo Gonzalez (residente)

Quintas-feiras
Local: Hot Hot – Rua Santo Antonio, 570 – Bela Vista
Infos: 2985-8685
www.hothotsite.com.br

Sair da versão mobile