in

Festa de reinauguração da SoGo reúne famosos em São Paulo

Se há um lugar em São Paulo que sobreviveu às investidas homofóbicas dos moradores do bairro dos Jardins é a SoGo. Reduto clássico da noite paulistana, o clube se tornou referência quando o assunto é noite gay. Após dez anos funcionando na mesma rua, a conhecida alameda Franca, a casa entrou em reforma e reabriu nesta quarta-feira (15/04) com alguns ajustes em seu projeto original.

O objetivo de tornar a SoGo "mais alegre e menos sóbria" foi alcançado. A pista térrea ganhou mais espaço e a circulação em volta do bar ficou mais fácil e confortável. A escada que existia na pista do andar térreo e que dava acesso ao segundo andar deixou de existir. Para quem frequenta a casa por causa de seu famoso darkroom, uma boa notícia: as cabines do terceiro andar não foram extintas – e o movimento continua o mesmo.

Na noite de reinauguração, comandaram as pick-ups os DJs Kiron, João Neto, Maicon e Demu Mix. Alguns famosos, entre eles Nany People e Fernando Pires, estiveram entre os convidados. Para as próximas semanas, a programação da casa já está definida. Às quartas-feiras, a festa Dance a Little Bit Closer promete agradar os adeptos da música eletrônica.

Já às quintas, é a vez do projeto GAAS levantar o público com house music de qualidade. No line up, o DJ residente Marcelo Saturnino recebe convidados. Às sextas, a festa Blend mistura vertentes da house music com tribal e nuances do progressive e electro. Nesta noite, as pick-ups serão comandadas pelos DJs Flavio Brucken e Maicon Ribeiro.

Finalmente, aos sábados, a festa Boogie Nights promete relembrar os clássicos dos anos 70 e 80 com os DJs Rodrigo Borro, Maicon Ribeiro, entre outros.

Serviço:
SoGo
Alameda Franca, 1368, Jardins, São Paulo.
Informações: (11) 3088-5737
http://www.sogo.com.br/

* Colaboração para o site A Capa

Anistia Internacional pede a governo iraquiano que proteja os homossexuais

Conferência de Genebra e os direitos de LGBT