in

Festa de três anos leva mais de 4 mil pessoas ao clube The Week

  

 

       

    

   

  
No último sábado, 29/9, o clube The Week comemorou três anos de existência. E como não poderia deixar de ser, o local ficou lotado de gays, simpatizantes e celebridades. Com mais de 4 mil pessoas, o clube mostrou não só que tem qualidade como é querido pela maioria.

Som
Além do time da casa – Renato Cecin, João Neto e Pacheco, na pista principal-, tocou na noite o DJ israelense Offer Nissim. Com um set sempre poderoso e porque não, ponderado – já que consegue agradar gregos e troianos-,o israelense mostrou todo o seu poder quando o assunto  é animar a pista. Offer tocou velhas e novas músicas, sempre no timing perfeito.
Entrou e saiu aplaudido. Melhor, ovacionado. E não é dificil entender o sucesso o DJ. Além de ter os remixes mais tocadas da atualidade, Offer é carismático. É andrógino e não segue nem um pouco o estilo de seu público – as barbies. Mas é aqui que esta a jogada. Offer é admirado por ser diferente. Diferente do que se ouve por aí, diferente ao tocar, diferente ao se vestir… É o Offer.

Celebrities e público
Outra atração no clube foram as celebrities. As belas Priscila Fantin e Juliana Paes, o gato do Marcelo Novaes foram alguns dos famosos que ali estiveram. A área vip por sinal estava bem disputada. Amigos e Vips da casa baixaram em peso para participar da principal festa do ano.

Na pista, a muvuca também era grande. Quem se arriscou a ficar bem no meio, teve que agüentar o calor que os corpos malhados e lindos exalavam. Mas não podem reclamar, rolou um movimento "beija eu, me beija", bem solto. Diferente do carão que geralmente rola. Ponto para os meninos que vem de fora e anima sempre a cidade!

Estrutura
Nesses três anos a The Week mudou, se reinventou. E no sábado mostrou isso. Chega a ser cansativo, mas não podemos deixar de afirmar o profissionalismo da equipe do clube. Apesar de uma entrada tumultuada (primeira vez que isso acontece), André Almada e equipe mostraram que sabem inovar, quando não se acredita mais ser possível fazer isso. Uma estrutura gigantesca instalada do lado de fora com TV de plasmas e inúmeros painéis de leds serviram de decoração pra casa.  Além disso, uma trupe de atores fazia perfomance ao longo da noite e um elevador (seria mesmo necessário?) levava milhares de pessoas para uma altura de no mínimo 10 metros.

Digitalism cancela apresentação no Nokia Trends Mob Jam

Editor da Folha Online critica atores enrustidos que pagam de galã