Rolou na noite dessa última sexta (8) a festa Toy, a terceira do Eterna Festival. A festa foi realizada no Metrópole, novo espaço de eventos de André Almada.
O local é onde funcionava o antigo Cine Metrópole, na galeria de mesmo nome, na Avenida São Luiz, no centro de São Paulo.
Logo na entrada, um anfiteatro com escadarias dos dois lados já dá uma ideia do gigantismo do lugar. Lá dentro uma imensa pista, com pé direito altíssimo. No fundo e na frente, plataformas em níveis mais altos completam o dancefloor. O palco também é bem grande e comporta shows de porte. Uma estrutura de leds em formato de cubos era o centro da decoração. Nas laterais, alguns camarotes que não foram utilizados ao alto e bares no nível da pista.
O espaço ainda não estava completamente terminado, era possível ver o estágio da obra nos pisos, teto e balcão dos bares. Mas, como foi só uma pré-inauguração, tem o seu desconto. O único senão ficou por conta da fila para comprar fichas de bebida no início da festa, que não deu conta do público.
Público, aliás, que apareceu em massa. Apesar do tamanho, o Metrópole estava completamente lotado.
Herbett Tonn abriu a noite, seguido dos gringos do line-up: Pagano e Tony Moran. Ambos investiram numa sonoridade mais pesada, com poucos vocais e som de qualidade. Fizeram ótimos sets.
Mais uma performance bem produzida dos The Week Dancers completou a noite. A festa foi acabar só às 8h da manhã, com pista ainda cheia e querendo mais.
Ainda não se sabe com qual frequência o Metrópole irá funcionar, mas pelo seu porte, deve bombar. Confira mais fotos no álbum.