in

Festival Mix Brasil da Diversidade Sexual começa nesta quinta-feira em SP; saiba tudo

Começa nesta quinta-feira (10) o 19º Festival Mix Brasil da Diversidade Sexual em São Paulo. A abertura para convidados rola no CineSesc, com exibição do filme francês Tomboy.

Em seguida tem festa no The Society. Quem baixa por lá é a trupe do Arisa (foto). O grupo israelense promete ser a grande sensação do festival. Os meninos são responsáveis por uma festa semanal, que rola no clube Post em Tel Aviv. Mas foi produzindo vídeos engraçadíssimos para promover suas festas que eles ficaram conhecidos no mundo todo. Se apresentam por lá Uriel Yekutiel e Eliad Cohen. Uriel é montadíssimo enquanto Elia faz o bofe escândalo.

O Festival segue até o dia 20 de novembro. São 54 longas com exibições no Cine Olido, Cine Sesc, Espaço Unibanco de Cinema, MIS e no Centro Cultural Vergueiro.

Entre os destaques da programação estão o documentário "Sagat", que mostra a vida e a carreira do astro pornô francês Fraçois Sagat; "Romeus", que traz a história de uma jovem em processo de readequação sexual e que se apaixona por outro rapaz e "No Quatro Deles", que desvenda o universo do sexo gay em Berlim.

Ainda tem a Mostra Competitiva de Curtas e a Sexy Boys, de temática mais picante!

Mix Music
Em paralelo ao Festival rola o Mix Music. Destaque para o show Frenéticos, Molhados & Croquettes In Concert. O projeto se inspira em três grandes momentos da cultura gay nacional, os grupos Dzi Croquettes, Secos & Molhados e As Frenéticas.

O trio formado por Lufe Steffen, André Ricardo e Kadu Alves farão covers em estilo cabaret, acompanhados por um piano. O grupo promete ainda números de dança e uma homenagem à Cláudia Wonder. No domingo (13) às 18h no Centro Cultural Vergueiro.

Outra aposta bacana é o Baile Mix Music, que rola no dia 17 na Choperia do Sesc Pompéia com shows das cantoras Rosemary e Vanusa. 


Trio dos Frenéticos, Molhados & Croquettes

Gongados
O Festival ainda traz uma mostra de teatro com 9 peças e o clássico Show do Gongo. O Gongo dessa vez será no Teatro Sérgio Cardoso, na quarta (16), novamente com Marisa Orth no comando. Do dia 24 de novembro à 1º de dezembro será a vez do Rio receber o Festival. Confira a programação completa AQUI

Abaixo você assiste ao divertido vídeo do Arisa, para divulgar sua vinda em solos nacionais.

 

EUA: Políticos gays realizam campanha contra o bullying homofóbico; assista

Polônia elege primeira transexual parlamentar