in

Filho de supermodelo nega romance com a própria mãe e se assume gay

Stephanie Seymour é uma supermodelo norte-americana de 41 anos de idade. Ela é casada com o bilionário Peter Brant, com quem teve cinco filhos. O mais velho, Peter Brant Jr., completou 18 anos em dezembro. E já se vê envolvido em uma polêmica.

Tudo começou quando Stephanie e o filho foram passar férias na ilha caribenha de St. Barths, na América Central. Paparazzi perseguiram a dupla e fotografaram cenas familiares: a modelo e o filho caminhando na praia, abraçados e trocando beijos.

As imagens ganharam o mundo e diversos blogs de fofocas passaram a comentar que a intimidade vista nas fotos era muito forte, insinuando que haveria uma relação incestuosa entre mãe e filho.

Diante disso, o belo Peter Brant Jr. foi ao Facebook para liquidar os comentários maldosos, e foi categórico: não só negou ter um caso com a mãe, como apresentou um bom motivo – ele é gay.

"Gostaria de dizer que essas fotos foram feitas fora de contexto, minha mãe e eu somos muito próximos, ela sempre me abraça e me beija, a mim e a meus irmãos, qualquer mãe no mundo faz o mesmo", escreveu Peter em seu perfil no Facebook.

"Naquele dia na praia nós passeamos sem notar a presença dos fotógrafos. Não temos nada a esconder e gostaria de dizer que sou gay assumido", disparou ele. "Eu e minha mãe somos amigos e me sinto aberto para conversar com ela sobre qualquer coisa".

No Facebook, Peter Brant Jr. se define como designer, colecionador de arte, socialite e modelo.

“Glee” terá episódio sobre bullying com nova música de Lady Gaga

Monólogo que estreia em SP aborda Aids a partir de poemas de Fernando Pessoa