Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Fim de festa: Vegas Club encerra suas atividades em São Paulo

Mais um clube encerra suas atividades na noite paulistana. Dessa vez, quem fecha as portas é o Vegas. O imóvel em que se encontra o clube será comprado para a construção de um empreendimento imobiliário.

Há 7 anos, quando foi aberto, o Vegas virou a grande sensação da cidade e mexeu com a cena gay. Quem não se lembra das fervidas e ultra-lotadas Strip Pokers, festa de Luca Lauri e Liana Padilha às sextas-feiras?

O clube também foi o responsável por botar a Rua Augusta de volta no centro dos holofotes. Depois dele, dezenas de clubinhos e bares povoaram a região, que virou referência na noite da cidade.

O Vegas também foi o primeiro projeto de Facundo Guerra, hoje considerado um dos grandes nomes do segmento e agora proprietário do Lions, Yacht, Z Carneceria, Volt e Club Jóia.

Abaixo você confere um trecho do comunicado oficial do clube.

"É com pesar que anunciamos o fechamento do Vegas a partir desta semana do dia 16/04/2012. O Vegas teve um ciclo de sete anos, e ao longo destes anos todos a noite de São Paulo e especialmente a rua Augusta mudou para melhor. Foram noites memoráveis e do Vegas saíram outros 5 projetos que entregamos para São Paulo, sem contar as dezenas de clubes e bares que povoaram a rua e a transformaram em cartão postal de São Paulo. O ciclo, hoje, se encerra. Ao longo deste sete anos foram incontáveis os amigos, os parceiros, as alegrias que o clube proporcionou. O Vegas nunca mais deixará a memória e os corações de quem ali trabalhou e dos clientes que passaram suas noites ao nosso lado. Portanto, nada de tristeza aqui. Somos imensamente gratos ao clube que serviu de fundação para a Nova Augusta. Cumprimos com louvor o objetivo do projeto".

Sair da versão mobile