Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Fina Estampa: Crô herda fortuna de Tereza Cristina e Baltazar vira seu motorista

Em sua reta final, a novela “Fina Estampa” ainda guarda muitas surpresas. Inclusive o tal amante de Crô (Marcelo Serrado), que durante todo o folhetim mostrou apenas uma tatuagem de escorpião como dica que quem poderia ser.

Mas, este segredo, não será revelado. O autor Aguinaldo Silva já tinha dito que faria dele uma nova caixa de Perpétua (personagem de Joana Fomm em “Tieta”). E assim será.

“Todos querem saber de quem é esse pezinho. Mas eu não vou dizer! Lembra da caixa de Perpétua? Da novela Tieta! Todos queriam saber o que tinha dentro dela, mas no final… Babau! Ninguém descobriu…”, dirá Crô em uma de suas cenas finais.

Depois de herdar 50% da fortuna de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e sua mansão, o mordomo é quem passa a ter Baltazar (Alexandre Nero) como motorista e ainda abrirá uma ONG chamada “Centro de Amparo ao Homossexual Pintoso”.

“Os homossexuais pintosos precisam de ajuda, porque são os mais discriminados… Até pelas bibas que não dão pinta e se acham melhores que as outras!”, dirá Crô a Baltazar.

O último capítulo de “Fina Estampa” vai ao ar nesta sexta-feira (23). Na segunda-feira, dia 23, estreia a nova novela “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro.
 

Sair da versão mobile