in

Finalmente! Executivo da Vila Sésamo reconhece que Bert e Ernie são gays

Nos últimos dias, um grande executivo da Vila Sésamo declarou que os amados personagens Bert e Ernie são gays, já que esse é o desejo da grande maioria dos espectadores.

Brown Johnson, vice-presidente executivo da Sesame Workshop, a empresa proprietária da Vila Sésamo , disse que os personagens estão abertos à interpretação como um casal gay. “As pessoas podem pensar o que quiserem [sobre Bert e Ernie]. Você quer pensar que eles são gays? Está bem. Você quer pensar que eles não são gays? Eles não são gays.

Essa declaração marca uma evolução por parte do Sesame Workshop, que anteriormente negava que Bert & Ernie tivessem sexualidade, uma vez que são fantoches. A especulação sobre o relacionamento deles há muito tempo persegue os personagens. No ano passado, a conversa veio à tona depois que o escritor de longa data da Vila Sésamo, Mark Saltzman, disse ao Queerty que ele sempre os escreveu como um casal gay amoroso baseado em seu próprio relacionamento. Muppet performer Frank Oz, criador de Bert, após uma negação inicial, chegou a endossar o relacionamento.

“Um último pensamento: se Jim [Henson] e eu tivéssemos criado Bert e Ernie como personagens gays,” Oz disse, “eles seriam inautênticos vindo de dois homens heterossexuais. No entanto, eu aprendi agora que muitos os vêem como representantes de um relacionamento gay amoroso. E isso é maravilhoso. Obrigado por me ajudar a entender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments




Pabllo Vittar deixa fãs emocionados em tarde de autógrafos

Globo desmente Damares Alves sobre “ditadura gay” durante o programa Fantástico