Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Foi num ritmo muito veloz”: Daniel Radlcliffe fala da cena de sexo com outro homem em longa

O A Capa já contou sobre o filme "Kill Your Darlings", no qual o ator Daniel Radcliffe interpreta o poeta gay Allen Ginsberg.

O longa estreou na última sexta (18) no Festival de Sundance, nos Estados Unidos. Daniel, que está com 23 anos, deixa seu Harry Potter de lado de uma vez por todas e mostra maturidade nas câmeras ao encarar cenas de drogas, nudez e sexo com outro homem.

"Foi algo novo. Mas sabe o quê? Nós fizemos a cena em, provavelmente, uma hora e meia, em um ritmo muito veloz. Eu, na verdade, nem tive tempo para parar e pensar e me preocupar em relação a isso", disse o ator em entrevista ao E! Online sobre a cena mais picante do longa.

Sobre seu colega de cena, Daniel declarou: "Nós conseguimos conversar e nos conhecer um pouco no set, o que eu acho importante quando você faz uma cena tão íntima assim. Você tem de sentir que ambos estão nisso juntos",

Mas Radcliffe diz não entender porque tanta polêmica em torno da história. "Isso é algo muito estranho para mim, porque vemos sexo hétero a todo momento. E nós já vimos cenas de sexo gay antes. Não sei por que uma cena de sexo gay seja mais chocante que uma hétero", questionou o jovem em entrevista à MTV News.

Trama
O poeta Allen Ginsberg foi um grande defensor da causa gay. O filme será baseado na história real do relacionamento amoroso de Ginsberg, Jack Kerouac e Lucien Carr. Este último é conhecido por ter cumprido pena em 1944 pelo assassinato do seu amante David Kammerer. O crime marcou o início da geração de escritores conhecida como beatnik, da qual Ginsberg e Kerouac eram os maiores destaques.

O filme tem roteiro e direção de John Krokidas. Estamos ansiosos!

Sair da versão mobile