Atualizando só pra contar que agora eu sou atualizado. Rá rá.
É que depois do show da Claudia Leitte na sexta eu cheguei a conclusão de que eu tinha que ter um twitter.
Aí no Planeta Terra, no sábado isso se intensificou. Umas impressões daquelas que não cabem nem em um blog nem em outro. Então vamos ver no que dá.
O link pro twitter está aí do lado —–>
E o final de semana foi babadeiro em São Paulo. Na Claudia Leitte, quem abriu o show foi o Christian Pior e alguns humoristas do espetáculo Absurto. Os personagens são muito caricatos e tudo tão sem originalidade que deu até vergonha alheia. Algumas piadinhas funcionaram, mas engraçado mesmo é o Christian. Ele é bom. Quase uma Silvetty Montilla.
O Planeta Terra acertou em quase tudo. A Vila dos Galpões, apesar de longe, funcionou como lugar para shows. Pena que deve virar Shopping ano que vem. O melhor show foi Kaiser Chiefs, que eu estava relutante em ir ver. Depois veio Offspring (na ordem de preferência, não na sequência de apresentação) – que foi aquela sensação colegial de volta – e Breeders. Perdi o show da minha prima a Mallu MAGALHÃES, mas era o que tinha pra sábado. Ah, o festival também acolheu bem a diversidade sexual. Alguns casais gays podiam ser vistos em meio ao público. Sem retaliações nem nada.
Atualizei a listinha também de sites relacionados. Linkei Ripardo, Uomini e Lindinalva, três blogueiros que eu gosto muito.
Coloquei também o link pro Gay Zine, um web-zine que está engatinhando ainda. Nesse a proposta é colocar textos e contos de cunho polítcio-eróticos e fotos. Tá precisando de colaboradores e gente que queira atualizar. Postei outro dia o conto O Menino do Gouveia, tido como o primeiro conto homoerótico do país e publicado em 1914. Ontem o Hailer postou um texto-drama dele. Entra lá.
Se alguém por aí quiser colaborar, deixa um comentário ou manda e-mail.