Quem esteve na festa de Halloween na Blue Space, em São Paulo, certamente comemorou o Dia das Bruxas com o melhor da arte performática da noite LGBT.
+ Veja quem surpreendeu no Dia das Bruxas
Com números repletos de fraturas, sangues e figuras assustadoras, as artistas e os bailarinos se entregaram ao espírito e "aterrorizaram" os frequentadores.
Marcia Pantera dividiu o palco com Danny Cowlt, Lysa Bombom com Talessa Top e Marcinha do Corinto com Layla Ken. Dublando Zombie, de The Cranberries, Marcinha e Layla chegaram a se beijar no palco, sendo aplaudidas calorosamente.
Outra performance ousada foi a de Raphaella, Alexia Twister e Mariana Molina, com destaque para a make e performance de Alexia: assustadora. Em dado momento, Alexia perde o filho que esperava e Raphaella surge levitando o bebê.
Ao fim, Natasha Rasha, Valentini e Stefany di Bourbon, Michelly Summer deixaram o clima mais leve e apareceram com nariz de palhaço. Palmas para o coreógrafo Jairo Azevado, o diretor artístico Vagner Cavalcante e todos os envolvidos com o espetáculo.
Veja os vídeos e as fotos abaixo: