in ,

Fotos de leões machos cruzando em parque na Inglaterra viraliza; veja

Como a gente já mostrou para vocês, a homossexualidade não se restringe aos humanos e existe em, pelo menos, cem espécies animais. Inúmeros relatos de animais homossexuais já foram relatados nos noticiários.

Recentemente, começou a circular nas redes sociais fotos de dois leões machos cruzando em um parque na Inglaterra. As fotos foram tiradas pelo fotógrafo amador Russ Bridges.

Russ estava visitando o parque de vida selvagem localizado em Doncaster, na Inglaterra, quando presenciou a cena e, sem hesitar, registrou o momento entre os leões cruzavam.

Nas imagens, é possível observar a presença de uma leoa deitada ao lado dos animais copulando. O leão "passivo" está deitado, tranquilamente, enquanto o "ativo" monta em suas costas, supostamente penetrando-lhe por trás.

"Já havia fotografado eles antes, mas normalmente ficavam descansando sem fazer nada. É a primeira vez que vejo isso acontecer. Minha foto favorita é a que o macho dominante exibe sua língua para fora, como se tivesse mostrando orgulho no que está fazendo", comentou o fotógrafo.

5 Comments

Leave a Reply
  1. Nossa, e o de baixo não dá close né geaantcheee? Poderia ter feito chapinha, passado um batóm violeta, um pó, um cílios postiço, umas unhas postiças com decalque, etc. LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  2. Levem os leões para a igreja para tirar o capeta do corpo deles, crentes sábios. Quem tem Facebook, poste essa foto lá e deixe um recado para nossos irmãos ignorantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Volume na cueca do lutador Connor McGregor impressiona; veja fotos

Gretchen comenta transição de Thammy Miranda e diz que “filha nunca existiu”