in

A 13 ans, Maisa Silva sort de la musique et pourrait être la nouvelle « égérie gay »

"Pros gays, canta pros gays", já gritava Narcisa Tamborindeguy para principiantes na música que querem ter sucesso. E parece que a pequena Maïsa Silva, de 13 anos, acabou cantando "sem querer querendo" para o grupo.

+ Cher nega aposentadoria e anuncia novidade musical

De acordo com o jornal Extra, a música "Nhenhenhem" ultrapassou 5 milhões de acesso e vem fazendo sucesso entre os gays. Detalhe: a música vem sendo tocada em clubes e festas gays cariocas.

Uma das justificativa é que o hit, que fala originalmente sobre as reclamações do cotidiano (chega de nhenhenhém), também tenha uma conotação sexual. Tanto que ela começa assim: "Todo mundo tem a sua hora de fazer nhenhenhém/ na rua, na escola, no trabalho sempre tem". Ninguém perdoou.

+ Xico Sá diz que brasileiro tem tara por mulheres transexuais 

Ao ser informada da popularidade entre os gays, a cantora declarou: "Sério? Que legal! A música é para todo mundo. Claro que fala de coisas para uma galera teen, mas também para os avós, os jovens. E para os gays, claro. Acho ótimo que eles tenham gostado". Maisa só jura que não sabia da segunda interpretação…

Regardez le clip :

Matt Bomer s'identifiera au personnage bisexuel de Lady Gaga dans la série

Kristen Stewart diz que não é preciso se assumir gay, bi ou hétero: “Joga no Google”