in

Après un rapport d'une ONG, la chaîne CBS s'engage à mettre davantage d'homosexuels à sa programmation

Após a ONG GLAAD (Aliança dos Gays e Lésbicas Contra a Difamação ) divulgar um relatório em que o canal norte-americano CBS aparece como o menos inclusivo, ou seja, com menos personagens gays em suas produções, a presidente do canal, Nina Tassler, disse em um evento para a imprensa que não está "feliz" com o fraco desempenho da CBS no Índice de Responsabilidade da GLAAD e que irão atuar para "reverter" o quadro atual.

"Não estamos felizes com nós mesmos", declarou Nina. "Estamos adicionando alguns personagens nesta temporada, pois estamos muito decepcionados com nosso histórico até o momento", disse a presidente da CBS.

No entanto, Nina ressaltou que há no momento um personagem gay na série de sucesso "The Good Wife. Alicia Florick, personagem da série, tem um irmão homossexual. Tassler também prometeu um personagem gay no seriado "Rules of Engagement".

Jarret Barrios, presidente da GLAAD, disse que é "encorajador" da parte da CBS ir a público assumir que realmente o canal não tem representado muito bem a classe LGBT. Também disse que a comunidade gay está "esperançosa" com o surgimento de novos personagens.

"Esperamos que a presidente da CBS transforme a sua promessa em verdade", disse o presidente da ONG.

"Le gouvernement Lula a échoué dans la lutte contre l'homophobie", déclare Recife, candidat à la députation

Le graffeur gay Keith Haring se fait connaître en SP