in

Babilônia : Laís dit qu'elle se sent « dégoûtée » par les mères de Rafael et met fin à sa relation amoureuse

O preconceito contra homossexuais de Laís (Louise Arraes) pode limar a possibilidade de romance com Rafael (Chay Daim), que é filho de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg).

+ Natura responde ao boicote de Feliciano após beijo gay

Nos próximos capítulos, ela vai botar o pé na lesbofobia e dizer que sente "nojo" das mães do namorado e que "não é possível conviver".

O discurso começa depois que Laís – que é criada por um pai religioso e fundamentalista – diz que "homossexuais são coitados" e que, apesar de "não ter culpa de ser como são, não dá para misturar com a família". E Rafael decide contar que suas mães são lésbicas.

Laís rebate: "Mas isso é imoral, é pecado, doença, perversão". Rafael rebate: "A Estela e a Teresa são duas mulheres maravilhosas, que se amam, mas podiam ser só amigas, a condição sexual não importa, o que vale é o caráter. Se você superar esses preconceitos, vai adorar ser amiga delas", diz.

+ "Paradigmas precisam ser quebrados", diz Theodoro Cochrane após beijo gay

A namorada não quer nem saber de contato: "Nunca! Eu tenho nojo delas! Eu estou com nojo de você também! Imagina, elas devem ficar se agarrando na sua…". E é quando Rafael perde a paciência e diz para ela parar. Laís retorna o discurso, dizendo que acha repugnante e termina o relacionamento.

Le PDG d’Apple, Tim Cook, critique les lois anti-gay aux États-Unis : « Très dangereuses »

Le district de Tokyo est le premier à reconnaître les syndicats gays au Japon