in

Un couple gay poursuit un groupe homophobe pour avoir utilisé une photo de ses fiançailles

Por essa, os homofóbicos não esperavam. O grupo Public Advocate of the United States, que é contra o casamento gay e fornece suporte a políticos com a mesma ideologia, foi processado na quarta-feira (26) por usar indevidamente a imagem de um casal gay em uma campanha (foto).

Tom Privitere e Brian Edwards, que são casados e moram em Nova Jersey, posaram para sua foto de noivado em 2010, em frente à Ponte do Brooklyn – e depois se uniram em uma cerimônia civil em Connecticut.

Este ano, porém, suas imagens foram recortadas e inseridas em um novo fundo, com uma mensagem contra o casamento gay pela Public Advocate – e utilizada durante a campanha republicana ao congresso do estado do Colorado.

Agora, o casal gay e sua fotógrafa, Kristina Hill, estão processando a entidade homofóbica por utilizar uma imagem que tem copyright sem autorização. "Queremos tomar de volta o lindo momento em nossas vidas que estava refletido em nossa foto de noivado antes de ter sido roubado", disse Brian Edwards, de 32 anos, à NBC Nouvelles.

Bem feito, né?

Veja a foto original abaixo.

 

Jaune! La Société lance une nouvelle soirée ce dimanche avec les DJ Gustavo Vianna et Bispo

Après Barcelone, Berlin et Buenos Aires, la chaîne gay Axel annonce son quatrième hôtel ; savoir où