in

Intitulé "Bisous gays", la publicité de Nextel cherche à démystifier les étiquettes dans une nouvelle campagne

Depois de Avon, Skol e Close UP, a operadora de celulares Nextel é mais uma a mostrar seu apoio a comunidade LGBT!

+Academia onde usuários poderão malhar sem roupa chega ao Brasil em outubro!

dans un nouveau commercial para a internet, intitulado #NãoAoRótulo, a empresa mostrou uma cena de beijo gay entre dois homens, além de convidar figuras importantes do movimento arco-íris para participar da ação.
 

Maria Gadú, integrantes do canal d'abeille, Junior da extinta dupla Sandy e Jr, são alguns dos convidados para a propaganda, onde comentam sobre rótulos. Também foi criado um site exclusivo para a campanha

Lá, é possível encontrar os vídeos e comentários feitos com a hashtag #NaoAoRotulo reunidos num único lugar. A Nextel ainda não informou se os vídeos também vão ser exibidos na TV.

 
A pergunta que fica é: quando esses vídeospró LGBT irão sair do armário (internet) e chegar a grande massa pela TV? De que adianta fazer propaganda LGBT se o grande público não assiste? 
 
Regardez la vidéo :
 

Il n’y a qu’une seule mère – Le film discute de l’hétéronormativité, de l’identité de genre et des étiquettes

La police démantèle une attaque planifiée lors de la Gay Pride à Jérusalem