in

Joel Schumacher, cinéaste qui affirmait avoir eu des relations sexuelles avec plus de 20 XNUMX hommes, est décédé

Joel Schumacher
Photo : reproduction

Morreu nesta segunda-feira (22), aos 80 anos, o cineasta norte-americano Joel Schumacher, conhecido por dirigir sucessos contemporâneos de Hollywood, como Les garçons perdus (1987), Ligne mortelle (1990) et Un jour de fureur (1993). Schumacher tratava de um câncer há um ano e morreu em Nova York.

Figurinista e estilista que se tornou diretor, ele também comandou duas adaptações de Batman para as telonas, Batman pour toujours (1995), com Val Kilmer no papel do super-herói, Batman & Robin (1997), com George Clooney assumindo o posto. Ambos os filmes são considerados, hoje, clássicos divertidos do cinema ruim, pois à época em que saíram, foram mal recebidos por crítica e público, embora tenham tido ótimos desempenhos em bilheteria. Esses filmes fazem uma abordagem caricata e homoerótica do super-herói da DC desenvolvida pelo diretor.

Shumacher também tem em seu currículo sucessos como 8mm: Oito Milímetros (1999), Tigerland – A Caminho da Guerra (2000), par un fil (2002) et Le fantôme de l'Opéra (2004); ele também conduziu episódios da série House of Cards (Netflix).

Assumidamente gay, o cineasta afirmou em entrevista ao vautour que teve mais de 20 mil parceiros sexuais, incluindo pessoas famosas e casadas.

Kiev, Russie

En Ukraine, des militants LGBT placent un drapeau arc-en-ciel sur un monument soviétique

Ezra Miller

"The Flash" : l'intrigue du film avec Ezra Miller révélée