in

Nouveau « paradis gay », Cuba se dote d’une agence de voyages spécialisée dans le public LGBT

Se você está pensando em viajar, um dos lugares em que vários LGBT estão indo conhecer em 2015 é Cuba. A ilha passou a contar até com agências de viagens especializada em passeios turísticos voltados para a comunidade.

+ Metade do público da Parada admite sexo sem preservativo

Dentre elas, está a Mi Cavito Cuba, um site intermediário entre a "iniciativa privada cubana gay friendly e os clientes de todo o mundo". O nome é inspirado na "única praia gay" da ilha.

Em declaração à agência EFE, o diretor cubano Alain Castillo declarou que a ilha tem "grande potencial de espaço e convivência e espera que a visibilidade LGBT melhore no país. "Estamos abertos a todos, acreditamos em um espaço livre e tolerante no qual o respeito é valorizado".

Ele afirma que, apesar de a sociedade cubana ser conhecida pela visão patriarcal e machista, a ilha já passou a adotar avanços na maneira como a comunidade LGBT é vista. Nos folhetos publicitários, ela é anunciada como "o novo paraíso gay".

+ Veja os pais gays famosos em momentos de pura fofura com os filhos

Entre os destinos mais populares estão Havana, Viñales – paraíso verde situado na província de Pinar del Río, e a praia de Varadero. Os turistas pode escolher entre excursões como a "Havana Gay" ou um serviço de guias personalizados que chegam a custar cerca de R$450.

Neste ano, mais de dois milhões de turistas estrangeiros chegaram em Cuba.

Top delícia, Javier Castillo publica foto do bumbum perfeito, zera internet e apaga

Fabíola Reipert est reconnue coupable d'avoir insinué une liaison entre Zeca Camargo et Raí