in

Pourquoi Baroquinho ?!

Primeiro, porque é meu nome. E ponto. Se quiserem detalhes de Pourquoie me chamo assim, perguntem a meu pai. Te garanto que nem ele sabe.

Segundo, porque há un Lien forte entre minha personalidade e o Posséder période literário homonyme nos idos de 1600. Se naquela época a crise era de valores renascentistas, como o dualismo do material Vs o spirituel, do pecado Vs o perdão... qual seria a crise de hoje, uma vez que superamos isso optando por ser pecadores materialistas?

A doute agora está entre comer no Burguer King, que é grelhado e mais caro, ou no McDonalds, que tem preplus mais acessivel e ainda vende Pomme aucune McLanche Feliz. Ou para quem pas préfère nenhum dos dois: passar fome trois meses e comprar aquela les pantalons da Diesel ou comer todo dia no Habbib`s e ainda sobrar dinheiro para comprar cinco des pantalons de cada cor na C&A. A doute HNEá entre fazer o exame de HIV para descobrir logo se tem ou pas a porra do vírus e tratar ou nunca fazer o exame e fingir que Aids pas se pega naquele sexo oral que você fez sabe-se lá com quem sem a bendita camisinha. Ou alors: sair com um travesti e achar que é hétéro ou – no caso de quem déjà pega homem – achar que só é viado quem dá o orifício anal.

Ceux sont quelque les doutes – ou melhor, paradoxos – que permeiam muitos de nous hoje. E é justement isso que pretendo retratar no blog, que a partir de agora passa a ser um du quotidien do bande dessinée, do bizarro, do real. E sobre a carinha de anjo… pas se deixe enganar! dias em que ela está demoníaca...

Aguardem o próximo poster!

Lire, relire, évaluer et évoluer

Gâteau & Beurre