in

Sur le point de vivre lesbienne, Paolla Oliveira dit qu'embrasser une femme, c'est comme sauter en parachute

L'actrice Paula Oliveira interpreta uma das personagens LGBT que deve pintar na tela da Globo em 2015. E, para viver a garota de programa lésbica Dani Bond, ela "radicalizou" o visual e deve aparecer com os cabelos curtinhos.

+ Lésbicas vão dominar a tela da Globo

O visual (de peruca, ahhh) foi divulgado pelo jornal O Globo – veja abaixo – e surpreendeu os fãs, que aguardam ansiosos pela série "Felizes Para Sempre", do diretor Fernando Meirelles.

De acordo com a atriz, é bom fazer uma personagem diferente das mocinhas anteriores. "Estou fazendo na série tudo que foge dos padrões. A personagem é ousada e atriz aqui está pronta para fazer qualquer coisa".

Até mesmo cenas de sexo ou beijos quentes em mulheres? "Não tenho problema em lidar com cenas que está no contexto e faz parte do roteiro. Quanto ao beijo… Se rolar, vai ser naturalmente. Beijar outra mulher é como se eu tivesse que fazer uma cena pulando paraquedas. Se a personagem faz, eu vou e me adapto. É um bom processo", diz.

+ Marília Gabriela comenta polêmica entrevista com Madonna

Na trama, ela será uma garota de programa, mas esconderá a profissão da parceira, que será interpretada por Martha Nowill. A série é um remake de "Quem Ama Não Mata, de 1982.


Paolla Oliveira como Dani Bond

Méga sexy, Ryan Bertroche pose pour une ligne de sous-vêtements inspirée des années 70-80

Tiririca surprend, prononce un discours pro-LGBT et demande aux homophobes d'étudier