in

Serginho défend la diversité sur BBB11 et ne confirme pas son propre programme

Participante da última edição do Big Brother Brasil, Serginho pode ganhar em breve um programa só dele na Globo.

Nos próximos dias, uma reunião será realizada para discutir o projeto. "Sinto que os jovens gostam de mim e seria interessante a ideia de um programa só meu", admitiu Serginho ao site La cape.

Ainda de acordo com o mais fervido integrante da casa do BBB, seu contrato no programa "Zorra Total" foi prorrogado até julho. Na atração, Serginho contracena com o ator Andy Gerker, que interpreta Celinho.

Annonces favorites
Entre os novos participantes do BBB, Serginho escolheu a carioca Diana, 29, uma de suas favoritas. "Fui muito com a cara da Diana. Ela inclusive falou de mim no programa", conta.

Serginho também defende a ideia de incluir homossexuais no programa. "Acho que o BBB começou a expandir seus conceitos e, cada vez mais, se supera", acredita.

Sobre a cabeleireira Ariadna, que é transexual , Serginho diz que acha "incrível" e "válida" sua participação no BBB. "Sempre achei que deveria ter mesmo [uma transexual]. No ano passado, os Coloridos [grupo composto por Serginho, Dicesar e Angélica Morango] representaram muito bem a comunidade LGBT. Agora é a vez deles", conclui Serginho.

Como se sabe, há pelo menos dois gays no programa, além de Diana, cujo irmão revelou que é bissexual, e da trans Ariadna: o jornalista Lucival França e o administrador de empresas Daniel Rolim.

Le musée gay de San Francisco ouvre ses portes ce jeudi

"Une église spécifique renforce encore l'exclusion des gays", déclare le révérend anglican