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Uber est le sponsor officiel de la Gay Parade de São Paulo et proposera un trio de 13 attractions

A Uber, patrocinadora oficial da 23ª Parada do Orgulho LGBTQIA+, levará 13 atrações à Avenida Paulista durante o evento deste ano. O grande número de artistas tem uma razão: representar todas as bandeiras identitárias da Parada. A ideia é dar visibilidade aos grupos e causas que formam a bandeira LGBTQIA+. Uber Eats vai ter uma ativação com as bandeiras na frente do Center 3.

les drapeaux Gay, Trans, Lésbica, Queer, Agênero, Gênero Flúido, Não Binário, Intersex, Assexual, Bissexual, Panssexual, Polissexual estarão representadas não apenas pelos atrações, mas também nas outras ações da empresa. Promoções, intervenções, e campanhas vão destacar as bandeiras como forma de educar o público sobre toda a diversidade do movimento LGBTQIA+ e fazer com que as pessoas atentem para as diferenças entre eles.

Para representar a causa gay, Mateus Carrillho é quem subirá ao trio; a causa trans estará presente por meio de Candy Mel; as lésbicas serão representadas por Bia Ferreira; o grupo de queer por Lia Clark; as pessoas agênero por Triz; gênero flúido por Dudu Bertholini, que será o mestre de cerimônias ; não-binário terá como representante Jaloo; interssexual por Dionne Freitas ; assexual por Cup; bissexual Karol Conká; panssexual Dríade Aguiar ; e polisexual Mulher Pepita. Bruna Linzmeyer também marcará presença. Como aliada da causa, a cantora Aline Rosa também vai animar o trio.  Fernando Cozendey foi convidado para fazer o figurino e vai vestir todas as atrações, cada uma nas cores da bandeira que representa.

“Na Uber, celebramos a diversidade, o respeito e apoiamos essas causas como parte da nossa cultura. É parte da história que estamos construindo. E esse ano queremos dar mais visibilidade ao grupos identitários que formam esse grupo de pessoas que nomeamos de LGBTQIA+. Há 12 bandeiras representadas nessa Parada e queremos ajudar as pessoas a reconhecê-las e identificar suas diferenças, suas demandas, suas lutas e desafios”, explica Ana Pellegrini, líder de diversidade da Uber no Brasil.

A visibilidade às bandeiras é parte da campanha #VamosComOrgulho, que vai permear as ações das marcas Uber e UberEats nas ações de suporte e visibilidade às causas LGBTQIA+. Com os desdobramentos ‘Orgulho em todas as Cores’ e ‘delivery em todas as cores’, a empresa vai entregar as bandeiras ao público da parada, mas também ao público da empresa, interno e externo, ao longo de todo o ano.

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