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“Fragrance Week em Nova York: Como um Evento Celebratório Está Transformando a Percepção de Aromas na Comunidade LGBT e na Moda”

"Fragrance Week em Nova York: Como um Evento Celebratório Está Transformando a Percepção de Aromas na Comunidade LGBT e na Moda"

"Fragrance Week em Nova York: Como um Evento Celebratório Está Transformando a Percepção de Aromas na Comunidade LGBT e na Moda"

A Fundação de Fragrâncias celebrou o Dia da Fragrância no dia 21 de março e deu início à primeira edição da Fragrance Week na Madison Avenue, que ocorreu de 18 a 23 de março de 2025. O evento incluiu a inauguração da Fragrance Gallery e Pop-up Shop, localizada em 924 Madison Avenue, Nova York, com um grande evento de abertura liderado pela presidente da fundação, Linda G. Levy, e destacando a presença de renomados nomes da moda como Vera Wang, Anna Sui e Francisco Cost.

O espaço de 1.500 pés quadrados recebeu cerca de 1.000 visitantes ao longo de três dias, apresentando as últimas fragrâncias da temporada, visitas de perfumistas e palestras temáticas sobre aromas. Além disso, várias boutiques de fragrâncias e moda ao longo da Madison Avenue, entre as ruas East 57th e East 86th, ofereceram eventos e experiências exclusivas durante a Fragrance Week.

Entre os varejistas participantes estavam Bath & Body Works, Bloomingdale’s, Bluemercury, J. C. Penney, Macy’s, Nordstrom, Saks Fifth Avenue, Sephora, Thirteen Lune, Ulta e Victoria’s Secret. Este evento não apenas celebrou o amor pela perfumaria, mas também uniu a comunidade em torno de experiências sensoriais únicas, refletindo a conexão intrínseca entre fragrâncias e autoestima, um aspecto especialmente importante para a comunidade LGBT que busca expressar sua individualidade e estilo pessoal através de aromas impactantes.

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