in

Freedom on Board chega ao fim com mais festa; confira balanço da 4ª edição

A quarta edição do Freedom on Board chegou ao fim na manhã dessa terça-feira (13), quando o MSC Armonia aportou de volta em Santos.

O último evento do cruzeiro foi a festa "A Noite de Narciso", na segunda-feira (12). O grande destaque ficou mesmo para a apresentação do DJ italiano Danny Verde. O moço, que produz ótimos remixes, também manda muito bem ao vivo e fez o melhor set de todo o Freedom.

A última festa não encheu tanto. Aliás, esse foi um ponto dessa edição. O público das festas estava menor que nas edições anteriores, somente a festa à fantasia de domingo que teve pista cheia.

Fora as festas, havia também um show diário no teatro, comandado por Silvetty Montilla. A drag recebia colegas como Salete Campari e Márcia Pantera no palco e ferveu as noites, que contaram com plateia lotada.

Silvetty também interagiu com o público durante as festas e se comunicava com todos, diretamente na cabine, através do sistema de som do navio.

O A Capa apurou que o Freedom recebeu pouco mais de 1600 pessoas. Se grande parte desse público não demonstrou tanto interesse nas festas, talvez haja necessidade de nas próximas edições se pensar em outras opções de entretenimento, como mais shows no teatro e passeios temáticos durante as paradas.

No geral, a produção do navio estava bacana, tudo funcionou bem e sem transtornos. O sistema de som e luz das festas também estava bem produzido. O staff do MSC estava preparado para atender o público, que foi encarado por eles, com um dos melhores dos cruzeiros temáticos. Aliás, os italianinhos da tripulação fizeram sucesso e arrancaram gritos do povo!

Confira mais fotos no álbum abaixo. E aqui você sabe o que rolou nos primeiros dias do cruzeiro.

Jovens “emos” e gays são perseguidos por milícias no Iraque

Cinema & DVD: Filme “Arizona Sky” aborda a sexualidade no universo country