in

Freedom on Board: saiba tudo que está rolando na 4ª edição do cruzeiro!

O Freedom on Board está a todo vapor, o cruzeiro partiu do porto de Santos na tarde de sábado (10). Logo na entrada do check in os passageiros foram recepcionados pelos modelos do Disponivel.com, que presenteou a todos com um cordão para pendurar o cartão de embarque.

O MSC Armonia saiu pouco depois das 19h, com um pequeno atraso, por conta da chuva. Mas, o mau tempo não tirou a animação do Welcome on Board, que contou com as discotecagens de Junior Peron, Renato Lopes e Edu Corelli.

À noite os meninos investiram no look branco para a White Party. A primeira festa do navio contou com pouco público. A DJ norte-americana Samantha Ronson, um dos destaques da programação, foi a terceira a tocar. Mas, com um som pop e muitos flashbacks, a moça não agradou e acabou esvaziando a pista e a festa. Mais para o fim do set, ela percebeu a situação e investiu em hits mais atuais, conseguindo trazer a animação de volta.

Som bom mesmo foram dos DJs que vieram a seguir e salvaram a noite. João Neto e Micky Friedmann fizeram ótimos sets, para alegria geral. A festa seguiu até pouco depois das seis horas da manhã. Os mais fervidos se estenderam no After do Caju, que começou em seguida, também na piscina.

O after, aliás, foi uma das surpresas dessa edição, previsto para encerrar ao meio-dia, o Caju se estendeu até as quatro horas da tarde e recebeu a presença da DJ estrelada Ana Paula. A carioca tocou por 3 horas e fez uma das melhores apresentações do navio.

No domingo (11), os meninos se dividiram entre a parada em Búzios, para dar uma geral no balneário e a piscina do navio, que ficou com o som bombando o dia todo. A ala do Hotel Chilli Pepper acabou transferida para a sauna do MSC Armonia e está bem animada!

No domingo à noite foi a vez da festa à fantasia Divas no Olimpo. O povo super investiu nas fantasias, tinha Avatar, Chapeleiro Maluco, Piratas do Caribe, bem divertido! A festa contou como a apresentação das cantoras Amannda, Shawne Taylor e Lorena Simpson.

Acompanhada de bailarinos, Amannda foi a primeira a se apresentar e cantou seus principais hits. A norte-americana Shawne Taylor ferveu a pista com seu vozeirão e levantou geral com a sua "Stronger". Por fim, foi a vez de Lorena, sem dúvida, a mais querida pelo público.

A fofa arrasou e, entre um badalo e outro, cantou Rihanna e suas principais músicas. Se a festa anterior tinha sido mais calminha, nessa não faltou público e animação. A festa seguiu até às 9h ainda cheia. Um bafo!

Hoje, pela manhã, o navio chegou em sua segunda parada, Cabo Frio. A Jungle Party rolou no Iate Clube da cidade, com o DJ Phil Romano encabeçando o line-up. Quem quis dar um tempo da jogação, aproveitou para curtir o navio. Para a noite dessa segunda-feira ainda rola a última festa, com o DJ italiano Danny Verde e seus remixes poderosos. Promete!

Confira fotos no álbum.

 

“Eu o acho tão sexy”, diz Ricky Martin sobre namorado à revista Advocate

Conservadores querem tornar lei que proíbe “propaganda gay” em St. Petersburgo nacional