Gal Costa anda evitando rever a ex-amiga Marina Lima. O mal-estar teve início após a carioca declarar, em entrevista à revista “Joyce Pascowitch”, que teve seu primeiro relacionamento lésbico com a baiana, ainda nos anos 70.
De acordo com o jornal “O Dia”, Gal barrou a entrada de Marina em seu apartamento, na última terça-feira, em Salvador. A cantora carioca estava em evento na capital baiana quando resolveu passar no apartamento de Gal, no bairro do Campo Grande. A idéia era conversar sobre a entrevista e esclarecer possíveis mal-entendidos.
Ainda de acordo com o jornal, Gal não quis conversar com Marina e, na portaria mesmo, pediu que dissessem que ela não estava disposta a atendê-la. A carioca não insistiu e foi embora.
Na entrevista à “Joyce Pascowitch”, Marina afirmou que Gal foi seu primeiro caso lésbico, quando ainda tinha 17 anos. “Me aproximei da Gal e acabei transando com ela… Foi muito importante para mim porque me mostrou um outro horizonte. Eu transei com algumas cantoras, mas sem dúvida a Gal foi a mais importante. É a que vale a pena falar. Foi a primeira, né?”, contou.
Leia também: