in

Galeria: Aaron Renfree, de popstar mirim a modelo sarado

Eis aqui um caso de "Patinho Feio" na vida real. Aaron Renfree nasceu na Inglaterra em 1987, e aos treze anos tornou-se astro da banda pop mirim S Club 8, projeto criado por Simon Fueller, ex-empresário das Spice Girls.

O S Club 8, também conhecido como S Club Juniors, era uma versão pré-adolescente do S Club 7, que tinha garotos e garotas na faixa dos vinte anos dando uma de estrelas da música. Mas a versão Juniors trazia elenco ainda mais juvenil – meninos e meninas de doze a quinze anos; entre eles, o então feinho Aaron, que ficou na banda entre 2001 e 2005, até completar dezoito anos. Na sequência, entrou para um grupo de dança e foi estudar teatro musical.

Corta para 2007: um novo Aaron atuou na montagem inglesa da versão teatral de "Flashdance". Em 2009, também atuou como swing – ator-dançarino-cantor preparado para substituir qualquer pessoa do elenco – no musical "We Will Rock You", todo formado por canções do grupo Queen, no West End londrino.

E o visual? Praticamente não dá para reconhecer o Aaron atual, comparado com o meninote sem sal dos tempos de astro juvenil. Ele desenvolveu um mega corpo e um rosto lindo, que lembra o ator Christian Bale.

O look adulto do moço foi motivo de ensaio ( foto ) para a revista gay inglesa "Gay Times" de agosto. Na galeria a seguir, você confere a trajetória visual do rapaz, desde a fase juvenil até o atual momento suculento.

Justiça do México considera constitucional união civil gay na capital do país

Enquete: Você acha que ainda há muito preconceito com os soropositivos?