Nascido na cidade de Milwaukee, nos Estados Unidos, o ator Brad Rowe, 39, lançou-se como objeto de desejo em “O Beijo Hollywoodiano de Billy” (1998), onde interpreta um garçom aparentemente hétero que inspira um fotógrafo gay a reproduzir famosos beijos do cinema.
Apesar de ter chamado a atenção com esse filme, Rowe passou a ser cultuado pelo público gay alguns anos mais tarde, com “De Repente, Califórnia” (Shelter, 2007), que estreia em quatro cidades brasileiras na semana que vem. No longa, Rowe vive um roteirista que tem um romance inesperado com Zach (Trevor Wright), um jovem confuso em relação a sua sexualidade.
“De Repente, Califórnia” é um filme obrigatório para quem deseja ver um romance gay sincero e explícito – mas sem cenas de sexo gratuitas ou apelativas. Hétero convicto, o ator, casado com Lisa Fiori desde 1999, está perfeito no papel. Sua beleza é a garantia de uma experiência cinematográfica ainda mais excitante.
O mais recente trabalho de Rowe nos cinemas é a comédia “For Better or for Worse” (ainda sem título no Brasil), que deve estrear nos EUA no ano que vem.
No álbum, você confere algumas fotos do galã quase quarentão.