O Big Brother Brasil 10 acabou. Muitos se desesperaram não só com a vitória de Dourado, mas com o fim das rodinhas de conversa sobre o próximo paredão. Acabou-se a expectativa de quem será o líder na próxima quinta-feira e o silêncio se fez presente no Twitter.
Afinal, sentimos tanta falta assim de pessoas que há quase três meses eram anônimas? Ou gostamos mesmo é de um bom reality show para cuidar da vida alheia? Sim. Para as duas perguntas, mas com ressalvas. Na verdade, não sentiremos falta de todos, mas sim de um: Carlos Eduardo de Nascimento Parga.
Ariano, 24 anos, solteiro, professor de educação física e lindo. Cadu mostrou que todo o seu "tamanho" físico equivale ao do seu coração. Fofo, simpático e, o mais importante, totalmente simpatizante.
Na casa, Cadu conviveu não só com os assédios das meninas enlouquecidas pelo seu corpo, como também com a admiração de Serginho e Dimmy – os gays (assumidos!) do reality. No entanto, o Brasil deve gostar mesmo dos vilões, e o bonitão ficou em 3º lugar no reality, levando pra casa 50 mil reais.
Com a grana e mais alguns prêmios que ganhou durante o programa, bem que Cadu poderia investir na sua carreira de modelo, ou, quem sabe, se tornar ator. No primeiro papel, por favor, cena de nudez. Afinal, o que mais o ex-BBB fazia dentro da casa era abaixar sua sunga. Você não viu? Então, antes de procurar enlouquecidamente pelo vídeo, confira nossa galeria e se aqueça com as fotos do nosso ex-bbb preferido.