Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Galeria: Confira os gatos espetaculares que já passaram pela saga “Homem-Aranha”

Já anotaram na agenda a data da próxima sexta, 6 de julho? É quando estreia O Espetacular Homem-Aranha, com Andrew Garfield.

O filme trabalha com o arco narrativo das HQs que é anterior aos eventos clássicos envolvendo o herói, como a morte do tio – e conta como era a vida de Peter Parker com seus pais e com Gwen Stacy, sua primeira namorada antes da Mary Jane.

Garfield, sabemos todos, com aquele jeito meio tímido, meio nerd e um corpo delgado, é um gato daqueles que precisam de uma segunda olhada – mas basta nos dispormos a dá-la para cairmos de quatro (sem trocadilhos). Não por acaso, temos aqui uma galeria do todo-bom.

Verdade seja dita, porém, não é apenas de Garfield e do protagonista anterior, Tobey Maguire, que é feita a beleza masculina dos filmes do Aranha. Por isso, fizemos abaixo um especial com os gatos que passaram pela franquia. Caia na teia deles.

Tobey Maguire
Claro que temos de começar relembrando o primeiro Homem-Aranha. Tobey Maguire fez 37 anos esta quarta-feira, dia 27 de junho, e não decepcionou ao encarnar o aracnídeo em 2002 e nos dois filmes subsequentes. Vegetariano, de quebra, comprovou que comer carne não é pré-requisito para exibir o corpão que vimos na tela.

 

Andrew Garfield
O ator que substitui Maguire numa das franquias mais amadas da Marvel nasceu em Los Angeles, mas foi criado na Inglaterra e é leonino do dia 20 de agosto. Chamou a atenção no papel de Eduardo Saverin no filme A Rede Social, que conta a história do Facebook e, a julgar pelo físico e pelo bumbum bem-apanhado, foi uma escolha mais que acertada para dar continuidade ao herói mascarado.

James Franco
Lindo e dono de um sorriso arrasador, Franco participou dos três primeiros filmes como Harry Osborn, filho do empresário Norman Osborn, que dá continuidade ao legado do pai como o vilão Duende Verde. O moço é figurinha fácil em uma série de sucessos de Hollywood, como Planeta dos Macacos: A Origem e o excelente 127 Horas – e ficou bem melhor voando no planador do que Willem Dafoe, vamos combinar.

 

Joe Manganiello
O gostosíssimo astro de ascendência italiana, com impressionantes 1,96 m e 35 anos, famoso por interpretar o lobisomem Alcide Hervaux na série True Blood, está presente em um dos filmes mais suculentos da temporada, Magic Mike, no qual interpreta um stripper. Na franquia do Homem-Aranha, ele foi Flash Thompson, arqui-inimigo de Parker nos tempos de colégio. Uma participação pequena, mas que não passou despercebida.

Daniel Gillies
O gatíssimo canadense de 36 anos morou na Nova Zelândia e parece gostar do universo fantástico. Entre outros trabalhos, conta com participações na série True Blood e na igualmente vampiresca The Vampire Diaries, na qual interpreta Elijah. Na telinha, na série NCIS, e em Homem-Aranha 2, o corpão também lhe rendeu papéis militares. Ele foi John Jameson, abandonado no altar por Mary Jane, que decide ficar com Peter Parker no fim do filme. Deu vontade de dar colinho, não deu?
 

Topher Grace
Dono de lindos olhos e de um corpitcho gostoso que geralmente fica escondido sob as roupas, Topher Grace faz aniversário dia 12 de julho, quando completa 34 anos. Já fez de tudo um pouco, de seriados a filmes de aventura, de comédia romântica a dublagem. Ele apareceu em Homem-Aranha 3, como o fotógrafo Eddie Brock, que disputa o trabalho com Peter Parker e, no fim, acaba se tornando o vilão Venom – e olha que, mesmo com os dentes monstruosos de uma fera, ele permaneceu bem fazível…
 

Chris Zylka
Em O Espetacular Homem-Aranha, o papel do valentão Flash Thompson ficou com o boy magia e louríssimo Chris Zylka. De ascendência russa e dono de um sorriso de derreter gelo da Sibéria, ele começou a carreira com uma participação especial na série 90210 e logo foi escalado para outros papéis na tevê americana. Seu mais recente papel nessa área é como Jake Armstrong, da série de bruxos The Secret Circle. Impossível não ficar enfeitiçado…

 

Confira no álbum abaixo as fotos de todos esses gatos!
 

Sair da versão mobile