Em suas fotos, o fotógrafo e modelo alemão Lars Stephan exibe sensualidade em auto-retratos que transbordam testosterona. Forte e viril – e com pelos ralos que ele assume de vez em quando – Lars ficou conhecido na internet em 2007 por essa série de fotografias onde ele é o único protagonista.
Segundo o fotógrafo, que tem predileção por retratar os pés, os auto-retratos são uma forma de privilegiar a liberdade que tanto defende. Detentor de uma legião de fãs, Lars também curte se exibir no XTube, porém, sem mostrar o rosto.
Mas Lars diz que não é narcisista. "Não acho que sou obcecado pela minha própria imagem", disse ele em entrevista à revista francesa PREF. "As pessoas não entendem que eu uso meu corpo como ferramenta. Em frente às câmeras sou como qualquer outro modelo."
Sobre o fato de seu corpo sarado ser idolatrado por gays, ele opina: "Essa coisa do corpo malhado é um ideal compartilhado por gays com mais de 30 anos. Também acho que, cada vez mais, os gays têm adotado um jeito mais ‘normal’ de ser e se vestir. E isso está acontecendo porque os héteros também estão tomando cuidado com a aparência."
Veja no álbum mais fotos desse verdadeiro sonho de consumo!