Em 2006, ele avisou: "I’m bringing sexy back". Justin Timberlake não estava mentindo. Seu single "SexyBack" não só trouxe a sensualidade de volta como, na época, deixou o cantor por semanas consecutivas no primeiro lugar da BillBoard Hot 100 – a parada de sucesso americana.
Talento? Mais que isso. Ao deixar a boy band N’Sync, Justin alçou novos vôos e se tornou referência quando o assunto é música pop. Além da voz, sua ‘dançinha sexy’ marcou presença em quase todos os seus clipes e apresentações.
Assim, com estilo próprio, Justin começou a chamar a atenção de outros artistas. Em 2008, ninguém mais ninguém menos que Madonna o convidou para um dueto em "4 Minutes". O single, do décimo álbum da cantora, se tornou hit internacional. Sem dúvida, uma de suas melhores parcerias.
Além dos palcos, Justin se aventurou pelas telonas. Seu filme de maior destaque foi "Alpha Dog" (2006), no qual interpretou o sequestrador Frankie.
Agora, aos 28 anos, Justin se prepara para um novo longa: "The Social Network", que contará a evolução da rede social Facebook, muito aderida pelos gays aqui do Brasil por ser "hype" e dar ter mais privacidade que o Orkut.
No filme, Justin será Sean Parker, primeiro presidente do site, que hoje conta com mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo.
Mas, enquanto o longa está em fase de produção, confira nossa galeria e descubra por que estamos ansiosos para a estreia de "The Social Network".