Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Galeria: Nicholas Hoult se tornou um grande garoto

Quem viu Nicholas Hoult no filme "Um Grande Garoto" (About a Boy), com Toni Collete e Hugh Grant, não acredita no que este ator inglês, prestes a completar 20 anos, se tornou. O menino rechonchudo e tímido, acredite, virou um belo adolescente candidato a um posto de galã no futuro.

Integrante da série "Skins", onde interpreta Tony, amigo do homossexual Maxxie (Mitch Hewer), Nicholas acaba de estampar a capa da revista gay "Out", onde foi clicado por ninguém menos que o estilista Tom Ford, que o dirige em seu primeiro filme, "A Single Man".

Considerado o filme gay do ano, "A Single Man" rendeu um prêmio de Melhor Ator a Colin Firth no Festival de Cinema de Veneza. A produção tem ainda no elenco Julianne Moore e Matthew Goode.

À revista "Out", o ator comentou sobre o beijo gay que protagonizou em "Skins": "Em ‘Skins’ eu tive que beijar outro ator e foi estranho porque tínhamos 17 anos e estávamos nervosos. Mas mesmo assim não foi grande coisa. Sabe, você pode interpretar um assassino, como eu fiz em ‘Wallander’, e ninguém te pergunta se você já matou alguém. Mas se você interpreta uma personagem gay, as pessoas começam a questionar sua sexualidade". É verdade, Nicholas, mas tudo isso é inveja…

Confira no álbum mais fotos de Nicholas Hoult.

Sair da versão mobile