in

Galeria: o modelo e ator Reynaldo Gianecchini ilustra o ensaio da vez

Reynaldo Cisotto Gianecchini Júnior, nascido no dia 12 de novembro de 1972, estreou na televisão em 2000 com a novela Laços de Família, do dramaturgo Manoel Carlos. Nesse trabalho foi duramente criticado pela sua atuação, mas era o seu primeiro papel.

O que também geraria muitos comentários sobre o galã na mídia, seria o seu namoro com a jornalista Marília Gabriela, porém tal relação terminou no dia 27 de outubro de 2006. O que pouca gente deve saber é que, o moço, apesar de ser modelo, é formado em direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Como ator, Reynaldo surpreenderia a muita gente ao atuar em uma peça do cultuado dramaturgo Gerald Thomas, no espetáculo "O príncipe de Copacabana". A história densa e trágica, faz relato de um jovem arqueólogo de túneis que sai pela cidade maravilhosa em busca da verdade em terras brasileiras.

Em mais uma amostra do quanto evoluiu como ator, Reynaldo Gianecchini está em cartaz com a peça "Doce deleite", onde é dirigido pela veterana Marília Pera. Ao lado dele, atua também na peça a atriz Camila Morgado.

Fora dos palcos e da telinha, o ator esteve envolvido com um mal-entendido gringo. Em meados de 2007 saiu uma foto sua em uma na revista gay australiana, a DNA, ilustrando uma matéria sobre o Caribe. Não é preciso dizer que logo todo o mundo virtual já saberia do caso.

Enfim, aqui você confere as melhores fotos com o ator, delicie-se.

Meio ambiente é tema da revista A Capa; Edição é em papel reciclado

Só Dyke na Super Dyke deste sábado